A minha mulher por onde passa chama à atenção de qualquer um, ela tem um bom par de tetas e um bunda bem empinadinha, só gosta de vestir mini-saias e tops no mínimo semi transparentes ou do estilo de renda, não usa lingerie alguma (anda sempre mas sempre mesmo sem calcinha e soutien). Praticamos Swinger, menage masculino e feminino, mas o que realmente mais me excita é vela a fazer sexo com outros homens e gozar com muitos homens ao mesmo tempo, pois como ela mesma diz, o que é bom é para repartir. Ela adora fazer sexo anal, Dupla Penetração e sexo vaginal, mas a maior tara dela é mesmo chupar e beber toda a esporradas de todos os Pênis que estivesse ao seu alcance. É o que se pode chamar de amante bem sucedida!
Ela tem uma boca gostosa e um pouco para o grande, carnuda, é muito gulosa, adora chupar dois Pênis de uma só vez, dá umas boas lambidelas nos testículos dos homens, enquanto tem aos Pênis dentro da boca, não as larga mais sem sugar bem sugados. Neste momento ela está junto de mim a escrever este nosso conto, como seria bom de prever, já estamos cheios de tesão, estamos todos nus, estou sentado em frente do meu computador e ela já está a chupar meu Pênis e a dizer para que eu escreva neste conto o que estamos fazendo, enquanto ela me chupa eu estou a lhe apalpar os seios, diz que queria estar chupando pelo menos mais um Pênis, queria ser esporrada na boca, na cara nas tetas na cona, etc.
Dentro da medida do possível, vamos realizando as nossas fantasias sexuais. Pois já realizamos várias, somos experientes, precisamente hoje à noite vamos realizar outra fantasia que vou passar a contar.
Marcamos para hoje à noite, irmos até um club para ela chupar e foder com vários homens ao mesmo tempo. Como ela até não é muito exigente com a aparência dos homens com quem fode, combinamos em ir a um bar que fica mais ou menos a trinta quilómetros de nossa casa, durante todo o dia ela andou muito agitada e ansiosa, dizendo que nunca mais chegava a hora de irmos ao bar. São 21Horas, Ela foi se preparar e eu vou fazer uma pausa, depois quando chegar continuo o nosso conto com o que acontecer no bar.
Já voltei, são 4 da manhã, vou continuar o conto descrevendo a nossa maravilhosa noite.
Foi assim: Ela pintou as unhas das mãos e dos pés de vermelho, os lábios também de vermelho vivo, pediu-me para eu lhe rapar o monte de Venus de novo, o que sinceramente fiz com muito gosto e prazer, assim até fica mais visível para todos a verem, fiz-lhe uma bela massagem no corpo todo com óleo de amêndoas. Eu já a imaginava a desfilar nua com a vagina toda rapadinha, vestiu-se com uma micro mini-saia vermelha e um mini top preto, calçou uns sapatos de salto alto, salientando assim o sua bundinha empinadinha...
Ela estava com um visual maravilhoso. Quando já estava pronta, virou-se para mim com aquela carinha de safada que só ela sabe fazer, passou a língua pelos lábios e disse-me: Vamos embora Amor, já estou pronta para chupar e foder, quantos mais homens melhor! Quero deixar a minha boca a disposição de todas os Pênis que encontrar, (grande, pequeno, grosso ou fino) todas me servem. Fiquei logo cheio de tesão ao ouvir a minha mulher a dizer aquelas palavras...
Saímos de casa e chegamos ao bar por volta da meia-noite, entramos e ela logo me pediu para dar-mos uma voltinha pela salão para que todos a vissem e a desejassem, ela chamou à atenção de todos os presentes, pois com aquelas roupas extravagantes e com as tetas a bem dizer à vista, ela reparava principalmente nos homens que estavam sozinhos e dizia-me: olha ver quantos homens disponíveis para mim? Eu disse: Sim estou a vendo, e olha que não são poucos, ela respondeu: Ainda bem! Quantos mais, melhor, hoje vou arrasar, vou foder e chupar até não poder mais...…
Fomos para a pista de dança, passado uns minutos a maior parte dos homens já estavam a seu redor, então eu disse para ela se ir para o carro com alguns rapazes. Dentro do carro no estacionamento e ficar apenas com a mini-saia e os sapatos de salto alto, que era para dar um visual mais sexy, mandei-a se colocar na posição de quatro, tirei a minha roupa e fui para a frente dela e meti-lhe meu Pênis na boca, com aquela visão maravilhosa, os homens que estavam junto de nós, nem queriam acreditar no que estavam vendo, começaram a elogia-la, chegaram-se para ela e ela de pronto começou a pegar naqueles Pênis e a chupa-los um a um, já estavam todos bem duro, ela estava como nunca a tinha visto antes, muito gulosa e gostosa, que excitação ela nos dava...
Um dos homens não aguentou muito e Vaca da minha mulher estava a fazer e esporou para cima das tetas dela. Um outro, começou a penetra-la por traz, ela gemia de prazer, outro penetrava-a naquela linda vagina toda rapadinha e macia, cheguei-me para junto da boca dela e disse para o homem que estava com ela: Ela agora vai chupar a teu e o meu ao mesmo tempo e vamos esporar para dentro da boca, ela vai beber o nosso leite todinho, metemos os nosso Pênis dentro da boca, ela sugava-as com muito desejo e tesão, quando já não aguentávamos mais gozamosmesmo dentro da boca . Ela bebeu todo o nosso leite sem deixar nada cair nada fora.
Foi uma festa muito boa, a única mulher a foder e a fazer boquete, foi a minha, ela chupou todos os pênis, de todos os que quiseram, não sei quantos foram, mas posso vos dizer que foram, eles iam esporando para dentro da boca, por cima das tetas, cara, cabelo e no resto do corpo. Ficou toda lambuzada com a espora de todos aqueles homens e minha também.
Vi a minha mulher levar várias esporadas na boca, na vagina, por fim até pingava de tanto tesão, louca e penetrada por todos.
Quando acabou a festa, eles vestiram-se e foram saindo, disseram que nunca tinham tido uma mulher tão boa de foda e a chupar como a minha mulher. Saímos e fomos diretos para nossa casa, pelo caminho fomos combinando outras novas aventuras.
Gostaríamos muito de fazer novas amizades com: Casais, homens e mulheres. Serão sempre bem vindos,
também gostaríamos de receber fotos e relatos, contando as suas fantasias e aventuras.
Estamos abertos a propostas, envie-nos e-mail para: liberais.aeiou@hotmail.com
Abraços e Beijos, até uma próxima, Voltaremos!...