Posição 1 – Balança
- Flexibilidade: 2 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrelas.
- Vantagens: permite orgasmos femininos mais fáceis e aumenta a hipótese de atingirem orgasmos em simultâneo.
O seu parceiro fica deitado de barriga para cima enquanto você se senta em cima dele de gostas para ele.
Variante 1: Ele pode deitar-se numa marquesa enquanto você apoia os pés no chão.
Variante 2: Tentei esta posição mas em vez do seu parceiro se deitar, senta-se numa cadeira.
Variante 3: Depois de se sentar e de haver a penetração incline-se para a frente e fique em posição de “cachorro”. Cuidado com a intensidade pois podem magoar-se.
Posição 2 – Posição entrelaçada
- Flexibilidade: 5 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 4 estrelas.
- Vantagens: óptima para estimular o ponto A que se situa entre o ponto G e o colo do útero.
Comecem na posição de missionário. Depois ele deve sentar-se e puxar uma perna de cada vez, de forma a que as plantas dos pés dele se mantenham assentes na cama, de forma a ficar sentado de frente para si. Coloque os seus tornozelos nos ombros dele.
Posição 3 – Rosca
- Flexibilidade: 4 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrelas.
- Vantagens: o gasto de energia depende apenas dos seus movimentos.
Com o homem deitado com o pénis dentro de si, sente-se em cima dele. Conduza-o em estilo rodeo. Depois utilize as suas mãos para se segurar, levante uma perna acima do corpo e vire-se para o lado. Continue a rodar, parando para fazer alguns movimentos e continue a rodar até estar de frente para ele outra vez. É uma óptima posição para o presentear com a visão de todo o seu corpo.
Posição 4- O.mestre
- Flexibilidade: 3 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrela.
- Vantagens: a mulher controla o ritmo, a intensidade e tem muita estimulação clitoriana através do contacto com a perna do parceiro.
O homem deita-se de costas com uma perna esticada e outra dobrada. Inicie a penetração, de costas viradas para ele utilizando o joelho do seu parceiro como ponto de apoio.
Posição 5 – Missionário
- Flexibilidade: 1 estrelas.
- Energia: 2 estrelas.
- Grau de dificuldade: 1 estrela.
- Vantagens: muito boa para praticar com ejaculadores precoces. É uma posição fácil e confortável, que permite ao casal olhar olhos nos olhos, falar e beijar-se.
Deite-se de costas de barriga para cima e abre um pouco as pernas. O homem deita-se por cima de si, de frente e encaixa os quadris nos seus quadris. É uma posição que não requer imaginação.
Variante 1: Coloque uma ou duas almofadas rijas debaixo das suas nádegas, puxando os joelhos para o seu peito ou enrolando as suas pernas à volta dele para conseguir uma penetração mais profunda.
Variante 2: Coloque as suas pernas à frente do homem. É necessário ele ter alguma força de braços para não a magoar caso não seja muito flexível.
Variante 3: Ponha as suas pernas para trás de forma a levantar a sua púbis. Para esta posição é preciso um bocadinho mais de elastecidade.
Posição 6 – Gancho
- Flexibilidade: 3 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrela.
- Vantagens: bom para pénis mais pequenos.
Deite-se de costas e o seu parceiro por cima. Levante as pernas até aos ombros dele para conseguir uma penetração mais profunda. Se cruzar os tornozelos atrás da nuca dele vai apertar o canal vaginal e maximizar a estimulação.